terça-feira, 8 de março de 2016

Campeonato Metropolitano: LUSA motivada, inicia sua trajetória neste sábado.



Elencos... 
Esquemas táticos... 
Parcerias... 
Documentações... 
Uniformes...


A diretoria trabalhou forte nesse início de ano e vem aí uma LUSA mais robusta, mais motivada, mais forte para lutar pelos títulos do Campeonato Metropolitano da FPFS. Foram meses de preparação, montagem do elenco, comissão técnica, etc. Trabalho esse árduo e de muita responsabilidade, pois quando lidamos com os sonhos de jovens atletas é necessário que tenhamos em mente que a responsabilidade de formação e socialização deve estar em primeiro lugar. O trabalho organizado, com foco e objetivos claros acabam gerando resultados surpreendentes. 

Pensando nesses pontos, a diretoria foi buscar parcerias fortes que trouxeram em sua bagagem a experiência e o apoio necessário para que o projeto saísse do papel e dessem o respaldo necessário para que o trabalho pudesse ser realizado com segurança e tranquilidade.

Entre essas parcerias estão: Bergamini, 3Trio e Colégio Saint Clair, que através da diretora geral Eunice Fazito, proporcionou aos alunos ingressarem neste conceituado colégio, e trouxe junto a ela, a experiência do professor Fabinho, campeão pela seleção brasileira de futsal, para agregar seus conhecimentos técnicos às equipes

O apoio dos pais também é de vital importância para o sucesso em 2016. Todos acreditaram nas propostas da diretoria e unidos aceitaram os desafios para criarem as equipes, onde cada atleta tem um papel fundamental para alcançarmos altos degraus.

Motivados, e treinando forte as equipes SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-17, iniciam ua jornada nesse sábado, 07 de março, na quadra da BASF, em São Bernardo do Campo.

Sabemos que a estrada a percorrer não será de tranquilidade, teremos muitos desafios à vencer para conquistar nossos objetivos, mas o que nos conforta e tranquiliza é que estamos no caminho certo. Se vamos levantar os troféus, isso somente o futuro dirá, mas não tenha dúvida que vencedores já somos, pois como diz a frase que "não há vitória sem lutas", temos nos preparados, fortemente, para as batalhas que surgirão... Sabemos que unidos somos fortes, e o principal é ter a certeza que nossos atletas estão FELIZES e em seus olhos brilham o ORGULHO DE SER LUSA..



Nenhum comentário:

Postar um comentário