terça-feira, 8 de março de 2016

Em Santos, Lusa apresenta novos uniformes, em grandes jogos.




Neste sábado, em Santos, a Portuguesa realizou sete amistosos visando a preparação para os campeonatos Estadual sub-8 e sub-9 e Campeonato Metropolitano Menores (sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, sub-17). Foram jogos muito disputados e alto nível técnico onde quem saiu satisfeito foi quem esteve presente para acompanhar um show de futsal, com muita emoção e grandes jogadas.

O destaque dos jogos foram as apresentações da logomarca de patrocinador, colégio Saint Clair nos uniformes de jogos. Uma parceria de peso e responsabilidades, que se preocupa com a evolução do time e a educação dos atletas, só tende a  abrilhantar, ainda mais, a beleza dos mantos lusitanos.

As equipes que vem sendo formadas pelos profissionais da Lusa, mostraram que vem assimilando os trabalhos e crescendo de acordo com as determinações técnicas aplicadas nos treinos. Sabemos que ainda temos muito a evoluir, pois as equipes sofreram grandes mudanças de elenco e requer tempo e aplicação para que adquiram o nível desejado.



Os resultados dos jogos foram:

SUB-8:    Santos  1 X 0  Portuguesa
SUB-9:    Santos  4 X 1  Portuguesa
SUB-10:  Santos  3 X 2  Portuguesa
SUB-12:  Santos  1 x 2  Portuguesa
SUB-14:  Santos  3 x 1  Portuguesa
SUB-16:  Santos  3 X 2  Portuguesa
SUB-17:  Santos  2 X 6  Portuguesa


Os resultados demonstram a beleza dos espetáculos e a força da Lusa, que jogou contra um grande time, em suas dependências, mas não deixou, em momento algum, que fosse dominado pelo adversário, jogando de igual para igual em todos os momentos,  como por exemplo, a equipe sub-16 que tomou um gol faltando apenas 4 segs.

Destaque ao atleta Pedrão, do sub-10, que dedicou seu gol ao atleta e amigo Miguel que não pode jogar por ter sofrido um acidente na data anterior ao jogo. O bom que já está se recuperando e é presença certa na estreia do Metropolitano, dia 07 de março, no ginásio da BASF.

Nossa gratidão ao SANTOS FUTSAL, pela recepção e organização do evento, no qual fomos recebidos com muito respeito..


Novo uniforme com patrocínio Colégio Saint Clair




Nenhum comentário:

Postar um comentário