segunda-feira, 14 de março de 2016

Padaria Água Viva garante a alimentação dos atletas SUB-10



 Padaria Agua Viva - Av. Amador Bueno Da Veiga, 4.346

Ser lusitano e amar a lusa é a diferença que fez os proprietários da Padaria Água Viva resolver contribuir com o projeto do Futsal da Lusa. Agora após os jogos da federação Paulista de futsal os meninos já podem contar com o lanche, atitude essa que fez os nossos meninos muito feliz após o jogo. 


Padaria Água Viva iniciou suas atividades desde 1985 na fabricação de pães, bolos, doces, pizzas, lanches e outros produtos, com a parceria dos irmãos Alberto, Julio e Victor Diniz que  desde então dedicaram-se a prestar um excelente trabalho no ramo da Panificação afim de atender a comunidade da Penha e região. Ao longo dos anos os Srs. Marcelo e Márcio Dinis, filhos do Sr. Alberto Dinis estiveram juntos neste trabalho.

Hoje a Padaria Água Viva  está no comando do Sr. Victor Manuel Diniz e seus filhos Gustavo e Vitinho Diniz; e, o Sr. Maurício Figueiredo que continuam escrevendo a estória desta empresa criando uma diversidade de produtos relacionados ao setor da panificação.



A Casa disponibiliza de um fácil acesso e amplo estacionamento para que seus clientes possam usufruir de um ambiente tranquilo e confortável para sua família.

Av. Amador Bueno Da Veiga, 4.346 / Esq. Rua Almerindo Alziro Paganini

Jardim Popular - São Paulo - SP - 03652-000


(11) 2791-6455



Sabemos da importância de podermos contar com essa grande ajuda, por isso, pelos nossos garotos agradecemos, de todo o coração, a parceria e desejamos que a padaria Água Viva e seus proprietários tenham muito sucesso... SEMPRE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário