sexta-feira, 1 de abril de 2016

SUB-8 e SUB9, jogam finais da Champions CUP com transmissão ao vivo.




Esse final de semana teremos dias decisivos. Finais da Champions Cup que serão disputadas nas dependências do CREF Fundação, em São Caetano do Sul. A LUSA SUB-8 joga contra o Santo André, às 9:00 hs. e a LUSA SUB-9 joga com São Caetano às 11:00 hs, ambos validos pelos títulos de suas respectivas categoris. Jogos, esses,  que serão transmitidos ao vivo pela canal da SPORTS SHOW (www.sportsshow.com.br)



Para os apaixonados pelo FUTSAL a semana que antecede as finais sempre são dias memoráveis, onde a emoção e a ansiedade tomam conta dos envolvidos na campanha vitoriosa que levaram a equipe ao tão almejado jogo. Às vezes, a campanha, os treinos, a luta para manter os garotos em uma posição de alta competitividade, se desvaneiam de nossas mentes. Parece que tudo já estava escrito, até parece que,  o que passamos, nesse processo, são meros acontecimentos, e que chegar até aqui  não passou de algo natural. 

Bem... sabemos que isso não é verdade. Devemos ter em mente que nada é tão fácil assim e valorizar, engrandecer, torcer por aqueles que, com sua fé (Sim, digo fé, pois só os vencedores acreditam, antecipadamente, nas glórias) levam o nome da gloriosa PORTUGUESA a brigar por títulos. A eles, TODOS, que direta, ou indiretamente fazem da LUSA motivo de orgulho, o nosso agradecimento nesse momento especial:

"Vocês fazem parte da nossa vida muito mais do que imaginam....Não existe felicidade plena sem a LUSA. Se estamos tristes, a LUSA surge como válvula de escape e se ganha, compensa todas coisas ruins.
Vocês merecem estar onde estão, pois carregam, com dignidade, a camisa que vocês vestem, pesada, recheada de história, de conquistas...
Isso nos fez diferentes, somos uma família unida. Nos protegemos, lutamos, buscamos, nos ajudamos.
Como torcedor, pai, nesse sábado só peço uma coisa: joguem por nós. Continuem fortes, valentes, corajosos e pacientes. Nossa hora vai chegar e têm chegado numa velocidade surpreendente. Acredito muito em vocês.
Joguem por nós. Por vocês. Pelas suas famílias. Pelas nossas famílias.
Façam isso e entrem para a história, pois a LUSA é feita de histórias. Vocês são a história, nós somos a história que ficará para sempre nos corações daqueles que te acompanham e te amam.
Pra cima deles!!! Estamos com vocês até o final!
Juntos somos mais fortes!!!"


Video motivacional de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário