quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Lusa encerra atividades já projetando 2017

Em um ano de muitos desafios e a certeza de trabalho cumprido, a LUSA FUTSAL encerrá suas atividades projetando um 2017 mais promissor e estruturado. 




Com a parceria de grandes empresas, o ano de 2016 se encerra com a certeza que alcançamos os objetivos, pois apesar das dificuldades, as categorias tiveram a oportunidade de alcançar ótimas colocações dentro de competições da FPFS, onde o nível técnico é muito alto e a dificuldade de montar e manter grandes elencos fez com que a diretoria e comissão técnica buscassem nessas parcerias uma força extra para o sucesso.

Tendo em vista que os objetivos da prática do esporte não é só a ganhar e sim a socialização e formação esportiva e do caráter dos indivíduos nele inserido, vemos que estamos no caminho certo.




Após o término do campeonato estadual, a diretoria já se empenha em formar os elencos que disputarão, em 2017, as competições da Federação Paulista em 7 categorias (sub-8, sub-9, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18) e para isso já abrem oportunidades para novos atletas pensando na formação de elencos fortes e grandes parcerias de empresas, assim como em 2016

Tivemos, durante o ano a força de diversos parceiros e entre eles destacamos a ACADEMIA COLISEU que se prontificou imediatamente a ajudar o FUTSAL LUSA Assim que foi procurado.




A Acadêmica Coliseu, de propriedade do Sr. Ubiratan Laurino, ex. atleta profissional, preocupado com as causas sociais, realiza um trabalho personalizado e profissional para atletas profissionais e pessoas que procuram nas atividades físicas melhorias de saúde, estéticas ou apoio a tratamentos.

Localizada à Rua Dep. Gouveia Franco, n.32, salas 10 e 11, onde já estão desde 1990, à ACADÊMICA COLISEU, conta com um grupo de profissionais responsáveis e capacitados para o desenvolvimento de atividades físicas. A excelência no atendimento de seus alunos é a marca desta acadêmica que já existe a mais de 25 anos.

Horário de Funcionamento de segunda à sexta-feira das 6hs às 12hs e das 14hs às 22:30hs. Aos sábados das 9hs às 12hs.Fone: 2935-9722.






Nenhum comentário:

Postar um comentário