terça-feira, 15 de março de 2016

Sub-11: Forte na Liga Copa Paulista de Futsal, rumo a classificação.



A categoria SUB-11 da Portuguesa Futsal vem fazendo bonito na disputa da Liga Copa Paulista de Futsal, na categoria prata.  Disputando com grandes equipes do cenário paulista, está com 100% de aproveitamento nos pontos disputados.

Esse é mais um projeto do departamento de futsal visando dar continuidade de treinamentos e jogos aos atletas de uma categoria considerada "ano ruim". Sabendo da dificuldade da transição das categorias iniciais, onde ao passarem do sub-10 ao sub-12, os atletas passam a enfrentar a dificuldade de igualar seu nível técnico a garotos com um ano a mais de idade, a diretoria resolveu criar a categoria SUB-11. Apesar dos atletas não serem federados, disputam vários campeonatos paralelos aos da FPFS, campeonatos esses de alto-nível que vão dar ritmo de jogo e uma forte preparação para esses que serão a base da categoria sub-12 no próximo ano.

Os garotos vem se empenhando e trazendo muito orgulho a todos que acreditaram no projeto. Até agora fizeram dois jogos no campeonato. Vencendo e convencendo, seguem fortes na competição mantendo a liderança na classificação geral e também na artilharia, onde o atleta Felipe de Oliveira já marcou 3 gols no torneio.




Acreditamos que será um ano glorioso para nossa categoria SUB-11 e trará muitos frutos no ano que vem, no qual disputam os campeonatos da FPFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário