quinta-feira, 3 de março de 2016

Sub-16 e Sub-17 recebem novos uniformes de passeio



Visando a disputa dos campeonatos da Federação Paulista de Futsal, a Portuguesa de Desportos, em parceria com o colégio Saint Clair, entregou hoje às categorias Sub-16 e Sub-17 os uniformes de passeio. 

Para alguns apenas uma obrigação de um clube tradicional que "deve" sim respaldar os seus atletas com toda a estrutura que eles merecem, mas para muitos, principalmente àqueles que trabalham inconstantemente em prol de uma equipe forte, unida e organizada, essa é mais uma grande conquista do departamento de futsal. 

Conquista essa que só foi possível graças o apoio e parceria do COLÉGIO SAINT CLAIR, uma instituição de ensino renomada e de alto nível, com três grandes unidades na região do PARI. que tem em seu lema: "O importante para nós são seus sonhos". Valores esses que vêem de encontro aos objetivos de nossos atletas. Hoje o sonho está tomando forma, as equipes estão formadas e treinando forte para alcançar seus objetivos.

O "Orgulho de Ser Lusa" tomou conta do ambiente. Os atletas, comissão técnica, diretoria e parceiros vêem nos olhos a vontade e a determinação, requisitos básicos, para o início de um trabalho vitorioso.

"Todos orgulhosos de fazerem parte desse clube, esse é o espírito que queremos ver em nossos atletas, com respeito as cores da Lusa e satisfeitos de estarem nesta equipe de tradição no Futsal", assim concretizou a entrega, com muita alegria, o diretor Cristiano, falando ao blog LUSA FUTSAL.




3 comentários:

  1. Me sinto muito honrado e orgulhoso de ver meu filho jogando num clube da grandeza da Lusa. O trabalho é muito bom e realizado com seriedade, nos dando a certeza que estamos em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns acredito que este ano serão de muitas conquistas ISSSSSSSUUUUUUU É LUSAAAAAA.

    ResponderExcluir