quinta-feira, 7 de abril de 2016

Euro Sports, agora a bola rola redonda!





No intuito de fortalecer o departamento de futsal da Portuguesa a diretoria vem trabalhando com afinco e determinação. E é com muito orgulho que anuncia mais uma parceria de peso nas categorias menores: A Euro Sports, que vem fortalecer os treinamentos fornecendo bolas de qualidade para todas nossas categorias.




As bolas Euro de futebol, volleyball e handball são um forte exemplo de uma das características mais importantes da linha de produtos Euro Sports, a durabilidade.

A Euro Sports é uma empresa que produz material para diversas modalidades esportivas.

No desenvolvimento de novos produtos que atingem as mais altas performances junto a um exigente público consumidor no Brasil e na América Latina, Federações e Confederações esportivas atestam a qualidade e expertise.
Contribuindo para o desenvolvimento do esporte no país e ciente da importância do papel social, apoia o Instituto Projeto Neymar Jr., a Fundação Cafu, a Fundação Edmilson entre outros.


Essa parceria é de fundamental importância para o desenvolvimento de nossos atletas, por isso, queremos expressar toda nossa gratidão ao departamento de marketing e diretoria da Euro Sports. Que essa parceria possa render bons frutos e trazer muito sucesso à empresa e as equipes da LUSA FUTSAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário