sexta-feira, 15 de abril de 2016

Parceria e trabalho, retorno certo para sociedade.



Mais uma vez, os grandes empresários veem no projeto LUSA FUTSAL um trabalho sério e que está auxiliando jovens talentos conseguir angariar sonhos. Visando o aperfeiçoamento técnico e social dos atletas a diretoria vem buscando recursos para que todos tenham reais condições de lutar, de igual-para-igual com grandes corporações. Vemos uma LUSA muito mais forte esse ano com engajamento de todos os envolvidos.

Dessa vez, o mais  novo parceiro a anunciar é a VIDAL REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, uma empresa séria e sólida no mercado de direito imobiliário, que através do seu proprietário Dr Afonso Vidal,  traz soluções concretas para regularização de sua documentação imobiliária.




Dr. Afonso Vidal, é um advogado renomado, apoiador e entusiasta da prática esportiva como solução aos problemas sociais que atingem todas as classes do nosso país, os garotos precisam desse incentivo para que possam desenvolver suas qualidades de forma harmoniosa, mantendo o convívio social e familiar. Só assim, teremos grandes homens que contribuirão para o crescimento da nossa nação. A educação é o maior patrimônio que podemos deixar de legado aos nossos filhos, sendo assim, sabemos da importância de contarmos com  a colaboração de um profissional de tamanho gabarito.

Blog LUSA FUTSAL: Dr. Afonso Vidal, fale-nos um pouco sobre os serviços prestados pela VIDAL?

Dr. Afonso Vidal :  A Empresa VIDAL REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDAestá no mercado prestando serviços a 22 anos. Trata-se de uma Empresa especializada em regularizar documentos de imóveis. Tem como objetivo conseguir ultrapassar todas as barreiras da burocracia para deixar o documento de seu imóvel residencial ou comercial em perfeita ordem, apto para a venda do imóvel ou seu uso dentro das normas legais.

Neste ramo o fator primordial é a conclusão dos serviços oferecidos, visto a existências de inúmeros obstáculos e dificuldades criados pelos órgãos públicos no transcorrer do processo. Temos vasta experiência em detectar o problema e achar uma solução viável traçando uma solução plausível e satisfatória, sempre buscando a economia do cliente e o menor tempo de realização, considerando a enorme demora dos órgãos públicos.

Entre os serviços prestados temos: Junto à prefeitura: Desdobro de lote, Licença de Funcionamento, obtenção de Auto de Regularização, Projetos, correções de IPTU, etc / Junto ao Cartório de Registro de Imóveis: Registros, averbações, Incorporações, retificações de área, Especificação de Condomínio, etc / Junto à Receita: Obtenção da CND do INSS, Incra, etc / Junto ao Judiciário: Processos de Usucapião, Inventários, Adjudicação Compulsória, Reintegração de Posse, Despejos, etc.

Prestamos serviços à Cartórios, Imobiliárias, Advogados e o Público em Geral.


A empresa está localizada na  Rua Maria Candida, 258 - Carandiru - CEP 02071-010 - Fones 2901-3633 / 2901-4449 - vvidal@uol.com.br




Gostaríamos de agradecer imensamente a colaboração da VIDAL nos projetos da LUSA FUTSAL, sabemos da importância dessa parceria e do crescimento que esse auxilio irá proporcionar aos atletas.



Que seja uma parceria duradoura e de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário