segunda-feira, 4 de abril de 2016

Final Champions Cup: Campeão SUB-8, Vice-Campeão SUB-9




Com transmissão ao vivo pela rede NGT através do programa Sports Show, a LUSA SUB-8 sagrou-se campeã e a LUSA SUB-9 ficou com o honroso vice-campeão do torneio Champions Cup realizado no CREF Fundação.



Na manhã deste sábado, 02 de abril, iniciou a finais dos nossos pequenos guerreiros que vindos de campanhas maravilhosas entraram em quadra com a certeza que seriam grandes apresentações. 

E não foi diferente... 

O SUB-8 fez por merecer desde o início, buscando o resultado e anulando as investidas do adversário, nada menos que o glorioso Santo André. Um jogo eletrizante, de muita pegada, onde prevaleceu o bom entrosamento do time, que com dois golaços de Vinicinho, camisa 10, sagrou-se campeão.

Não diferente foi o jogo do SUB-9. Infelizmente o título não veio, mas o vice-campeonato também vem coroar, com glórias, um time aguerrido, que lutou do início ao fim em busca do tão almejado título. O time saiu na frente, mas não soube segurar a força do adversário. O São Caetano se fez valer da ótima condição técnica e arrancou das mãos dos nossos meninos o título com uma virada por 3 X 1.



Devemos olhar que são times recém formados, já que no sub-9 tivemos grandes mudanças com a chegada de garotos para integrar um grupo forte e determinado. Junto, à confiança de pais e atletas, a comissão técnica vem trabalhando forte e os resultados vem aparecendo.  A diretoria vê com bons olhos o trabalho realizado e acredita no crescimento do grupo para as próximas competições, como falou nosso diretor Cristiano Lima Silva (Cris), diretor de categorias Futsal:

"Quero, em nome da Associação Portuguesa de Desportos, parabenizar nossos atletas categorias SUB-8 e SUB-9 pela excelente participação no torneio CHAMPIONS CUP com a conquista do campeonato pelo SUB-8 e o Vice-campeonato SUB-9 que lutou até o fim. Somente com trabalho, luta e comprometimento foi possível alcançar o sucesso. 




Agora, preparados para o campeonato Estadual 2016, os times vão em busca da classificação para as grandes finais.

A diretoria acredita, e muito, em nossos atletas e estaremos à disposição para todo apoio necessário.

Obrigado a todos."

Na próximo sábado iniciaremos a luta pelo campeonato Paulista 2016 com a certeza que teremos times determinados a fazer história. Sabemos do potencial de nossos guerreiros e juntos veremos, a cada jogo, o crescimento técnico e coletivo do grupo. Devemos nos unir em prol do bem maior, a consagração desses "pequenos-grandes" atletas, torcendo juntos, vibrando, acreditando e apoiando a todo momento. SUB-9 e SUB-8 de mãos dadas na busca da coroa maior... CAMPEÕES PAULISTAS 2016...

Quem embarcar nesse sonho, viverá momentos únicos na vida e na formação de GIGANTES...

Eu Acredito.... E você?




Um comentário:

  1. Eu acredito muito na força desses pequenos Guerreiro, em quadra se tornam gigantes. Vamos rumo ao estadual com muita garra.

    ResponderExcluir